terça-feira, 30 de outubro de 2007

Loiça antiga da fábrica de Sacavém


Das visitas que faço pelos blogs, tenho constatado o grande interesse pela loiça da Fábrica de Sacavém, tenho visto peças muito bonitas como hoje aqui e fico bastante contente pelo interesse de gente bastante jovem, que gosta de preservar e descobrir o que de tão bonito existe no nosso Portugal . Como tenho algumas peças antigas da referida fábrica resolvi hoje mostrar algumas delas.



Prato bastante antigo com desenho muito bonito e invulgar


Terrina de Serviço de jantar


Três peças do serviço de chá




Este prato é o meu preferido nunca vi nenhum igual, sabem de mais algum?



3 comentários:

  1. Lindas, as suas peças de loiça de Sacavém. Também já publiquei algumas coisas, mas estão nas postagens mais antigas do meu blog.
    Eu cresci com essas peças no meu dia a dia. Já visitei o Museu em Sacavém.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...