quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Prendinhas de Natal


Como tinha referido umas semanas antes do Natal, andei numa "lufa lufa" a fazer algumas prendinhas para oferecer à minha irmã , mãe e ainda uma camisola para a Marta que adorou a lã do casaco e gorro da Beatriz. Fiz isto tudo antes da nossa Carlota nascer, e ainda bem, pois com o que aconteceu fiquei sem disposição para nada.


Para a minha mãe fiz uma capa em crochet cinzenta


Para a minha irmã, uma verde


Camisola para a Marta


Também comprei umas pregadeiras Felpudas, e umas botinhas de bebé à Sara que estavam muito bonitas, ainda não tinha referido isto porque estragava a surpresa de quem por aqui passa ...

Mas não fui só eu que dei, também recebi uns pratos muito bonitos, feitos pela minha irmã e um presépio de feltro feito pela minha filha. Adoro receber estas coisas feitas à mão com carinho, têm muito mais significado que qualquer outra coisa que se compre.





5 comentários:

  1. Ah! essas capas fazem-me lembrar uns casaquinhos que a minha mãe fazia que se chamam espera maridos... sabes o que é?

    ResponderEliminar
  2. Sim Zé já ouvi falar, mas penso que tinham mesmo mangas não era ? se tiveres algum desses que possas mostrar era óptimo.

    ResponderEliminar
  3. Um Natal bem recheado hã?!

    Beijinhos e felicidades, principalmente para o novo rebentinho! :)

    ResponderEliminar
  4. Está tudo muito bonito, como é costume, aliás. :) Mas a camisola está fantástica. Já encontrei uma pessoa que me vai ensinar a fazer tricot, espero depois conseguir fazer trabalhos desses. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Para quem recebeu as prendas o Natal foi mais quentinho pela certa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...