terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Taleigos


Depois de ter lido este post , lembrei-me que há uns meses atrás na Abrançalha, resolvi ver o conteúdo de um baú muito velho que estava na casa da lenha. Era da minha sogra e como tinha imensas coisas em cima nunca o tinha aberto. A surpresa foi enorme quando lá dentro encontrei imensos tecidos de texturas, cores e padrões variados, todos em perfeito estado de conservação, só precisei de os lavar e engomar e, aqui, os tenho guardados para serem utilizados nos meus trabalhos. Dois dos quilts que fiz para oferecer no Natal foram executados com alguns destes tecidos .
A surpresa não se limitou aos tecidos, estavam dentro do baú estes dois taleigos feitos pela minha sogra e outro enorme começado.




Este vou acabá-lo mas vai ser uma almofada, para alegrar o sofá preto da minha salinha de costura
.


Mas a surpresa não ficou por aqui... tenho metros e metros de tapete (tipo passadeira) de trapo feito em tear manual, há alguém por aí que precise?

1 comentário:

  1. Olá Terec! :)
    Fiquei muito contente por te teres lembrado de mim. Eu ando arredada destes sítios, o tempo é muito escasso. Quando não estou a dar aulas estou a prepará-las, ou em reuniões, ou a preencher papéis... Bolas! E aquilo que faço menos, que foi para o que me licenciei, é dar aulas! :) Bem, mas chega de lamúrias. O teu blog continua cheio ou de coisas bonitas ou de coisas deliciosas. :)
    Vou tentar vir cá visitar-te com mais frequência. Um beijo grande

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...