segunda-feira, 8 de março de 2010

Recuperar o que já não usamos


Em conversa com a minha filha Ana Sofia, ela disse-me que estava a desmanchar uma mala de pele que não usava, e, que tinha imaginado fazer um saco onde mistura-se a pele com um tecido que ambas tínhamos comprado à Rosa. Achei a ideia fantástica. Foi então que me lembrei de um casaco de pele castanho que tinha guardado há imenso tempo já muito gasto mas com partes onde a pele estava impecável. Comecei então a imaginar um saco em patchwork onde utilizaria o mesmo tecido. Ontem pus mãos à obra e aqui está ele.


Agora fico à espera do que a Ana irá fazer, pela descrição que me fez irá ficar muito bonito.

Tenho feito estes trabalhos nos intervalos de uma toalha que ando a bordar para a minha sobrinha Cristina.



Já deveria estar pronta mas é um trabalho demorado para ficar perfeito.

3 comentários:

  1. Gostei muito do projecto de reciclagem! É uma óptima ideia!

    ResponderEliminar
  2. A mala ficou muito engraçada e a toalha está a ficar linda. Falta pouco para morar aqui no Montijo :))
    Beijocas grandes
    Isa Alves

    ResponderEliminar
  3. Olá mana, quando à renda, "segredos do Algarve" vai ver o blog: agulhadourada.blogspot.com , pois penso que está lá o que procuras.
    Beijos grandes
    Isa Alves

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...