terça-feira, 19 de outubro de 2010

Já está...



Como tinha mencionado aqui, andava a pensar fazer umas cortinas para a cozinha, porque as outras eram completamente opacas e isso desagradava-me bastante além de se perder muita luz. No passado domingo fui ao IKEA e vi lá umas cortinas de um tecido semi transparente que me agradou bastante até no preço... comprei e vim para casa. Ainda no carro já a magicar como iria fazê-las o mais simples possível, mas que ficassem bonitinhas. Fazê-las é como quem diz pois já estavam feitas só tinha que as por à medida no comprimento certo e embeleza-las visto serem brancas lisas. Dei volta aos meus tecidos e resolvi fazer uma barra para baixo em patchwork com três tecidos diferentes que resultou assim:



Em cima fiz uma barra mais estreita só com o tecido estampado que foi comprado na Rosa.



Ficaram bem bonitas na minha opinião e assim já posso "cuscar" para a rua à vontade, como diz a Marta: "queres é cuscar e não podias com as outras cortinas...
"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...