segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O meu quarto lá do campo.

Como já referi para a casa nova, tudo o que foi possível restaurar foi feito , aqui fica o resultado do meu quarto.

Cama antiga pintada assim como as mesinhas de cabeceiras, que são diferentes, os candeeiros são os que tinha limitei-me a forrar os abajures. O sol criador a entrar pela janela.
A cómoda que também pintei, assim como o espelho.

O espelho é tão antigo, que foi muito difícil de pintar e está todo manchado do tempo...
Cadeira também pintada, o biombo foi feito pelo meu marido das portas de um roupeiro, que depois foi pintado por mim.
No meu quarto apostei  nas cores mais suaves, para equilibrar as outras bastante vivas que utilizei na sala, cozinha e nos quartos dos meus filhos.Estou muito satisfeita com o resultado de tudo sou sincera, quando comecei esta empreitada, apesar de tudo já estar delineado na minha cabeça, tinha um pouco de medo de o resultado final não corresponder às minhas expectativas, mas fui em frente e consegui.

Agora estamos a atacar o exterior, quero muito verde, flores com muitas cores e muitas ervas aromáticas no quintal. No canteiro grande da entrada da frente quero aloendros, alfazema e tapetes de flores rasteiras, vamos ver como nos saímos...


1 comentário:

  1. Interiores campesinos maravilhosos.
    Que bom ter uma casa de campo. É um sonho que adoraria realizar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...