quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reciclagem

Quando se fala tanto em reciclagem, fui encontrar numa gaveta na casa velha quando das mudanças, um casaco e uma camisola de malha com perto de 20 anos.

Deu-me bastante trabalho a fazer,as mangas foram bordadas em ponto V


O casaco fiz eu para o meu marido que o usou muito, e a camisola fez a minha irmã para a minha filha Ana, que também lhe deu bastante uso.
Quando os vi pensei: vou pô-los no contentor da roupa, mas depois resolvi guardá-los e estou a preparar-me para os desmanchar, para aproveitar a lã que é bastante boa e começar a fazer umas mantinhas lá para a casa nova, que no Inverno bastante falta vão fazer. Mas, então não é que me está a dar pena desmanchá-los? ninguém já os veste terá que ser ... vamos a isto.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...