terça-feira, 11 de outubro de 2011

10 de Outubro

Precisei de ganhar coragem durante todo o dia para fazer este post. Este dia era muito importante para a minha família, era o aniversário do meu falecido Pai.

Quando me levou ao altar com o meu irmão João

Homem à antiga onde a palavra valia mais que 100 assinaturas, autoritário (herdei um pouco desta faceta), por vezes ríspido de palavras e atitudes(eu também) das quais de imediato se arrependia,olhos claros esverdeados(eu também), amava a mulher e os filhos acima de tudo , embora não fosse de o demonstrar muito.Não me deu asas para voar porque tinha medo que o vento me levasse, guardo mágoas disto infelizmente, com os meus irmãos já foi um pouquinho mais liberal.Mas a dor da saudade que tenho dele é duma imensidão que não tem tamanho... eu adoro o meu pai,sim porque para mim ele não morreu anda somente a fazer uma viagem , e onde onde estiver está a proteger-nos de certeza.
Com todos os seus defeitos e qualidades Ele era o meu PAI!!!!! e que pena hoje não estarmos todos juntos, filhos, netos e bisnetas a festejar mais um seu aniversário...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...