terça-feira, 25 de outubro de 2011

Já está!


Nos fins de semana lá no campo, além dos pequenos pormenores que ainda vamos acabando na casa, da jardinagem do nosso mini jardim, estou muito orgulhosa porque tudo o que tenho plantado, está muito bonito mais daqui a uns tempos vou mostrar, vamos deixar as plantinhas crescerem mais um pouco.




Mas além disto, tenho andado a ler aos poucos um livro da minha filha Ana , que ela me recomendou vivamente. Já o li, e realmente tem uma história apaixonante onde as flores são personagens muito importantes mas, a história é muito mais profunda, mostra o que uma infância de abandono, violência e mudanças constantes podem fazer ao carácter de uma pessoa, que acaba por ser ajudada e salva pela Natureza através do grande amor que tem pelas flores. Recomendo.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...