segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Árvore de Natal


Lá no campo andei há procura de um ramo seco para fazer a nossa árvore de Natal . Encontrei um engraçado, um pouco torto, mas eu também não o pretendia muito perfeitinho. Forrei-o todo de papel de alumínio o  que deu bastante trabalho e deu-me conta dos dedos, forrei a iluminação junta ao ramo tapada com o alumínio só com as lâmpadas de fora.


Os adornos foram todos feitos por mim, rosetas de crochet em linha metalizada, folhas de azevinho em feltro com bagas de missangas, rolinhos de crochet.  Espalhei-lhe por cima uma chuva de fitinhas metalizadas em rosa esta já de compra. O vaso onde ela se encontra é um balde de plástico do IKEA que forrei de papel e envernizei depois. Ficou engraçada e original e muito barata.

Pormenor das rosetas de crochet
Rolinhos de crochet
Folhinhas de azevinho
Balde forrado de papel
Aqui de noite com a iluminação
No passado fim de semana comecei os enfeites para a lareira, mostro na próxima semana.

 

3 comentários:

  1. tens de por as tuas cuecas na árvore de natal ficava MUITO giro não achas? PARA COMPLEMENTARES OS TEUS COMENTÁRIOS SÓ FALTA ISSO. HAAAAA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta a minha, que só hoje vi esta sugestão tão imaginativa, mas seria muito mais se eu soubesse quem tinha sido o autor/a de tal ideia, que tanto me encantou. Estou mesmo a fazer conta de este ano fazer o sugerido aqui. Muito obrigada pela sugestão, fiquei maravilhada.
      Mas!!!! pensando melhor as ideias dos cobardes que não mostram a cara não devem ser seguidas não é??? vou pensar...

      Eliminar
  2. NÃO PONHAS ESTRAGAS A VISTA DA ÁRVORE

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...