segunda-feira, 14 de novembro de 2011

"Com o brilhosinho nos olhos..."


Os meus fins de semana no campo são vigorantes para mim.
Faço jardinagem ao ar livre que foi um sonho que sempre alimentei, sempre cuidei de plantas mas todas de interiores, agora tenho um canteiro pequenino, talhas, alguidares grandes de barro, tudo com plantas que tenho plantado e semeado. Quando por lá ando nestas tarefas pareço uma miúda a brincar com a terra, mas gosto tanto.

Este último fim de semana andei como se diz"nas minhas sete quintas" ... fui sozinha com o meu marido e tempo que lá corre lento, foi dedicado só a fazer coisas que gosto. Mas... tudo tem um mas não é??? o que é que me faltava??? às vezes estou lá e sinto a falta de algo. Há pouco percorrendo as nossas fotos aqui no computador descobri.

"Com o brilhosinho nos olhos..."
"Com o brilhosinho nos olhos..."
Estou muito feliz lá? estou, mas sem os brilhosinhos destes olhos não é a mesma coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...