quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quinta das Sentieiras


Nos nossos fins de semana no campo, já há algum tempo que andávamos para visitar a Quinta das Sentieiras, muito pertinho da nossa casa e que se situa na povoação chamada Sentieiras terra natal do meu sogro. Nunca imaginei ir encontrar uma quinta tão deliciosamente bonita, bem tratada  com edifícios antigos muito bem conservados e de uma beleza natural que é um esplendor para a vista.
Nesta época do ano com a beleza própria do Outono as cores foram a minha perdição. O meu repórter de serviço  fez a reportagem , paixão que há muito alimenta, mas agora com mais disponibilidade para se poder dedicar à fotografia.
Aconselho vivamente a quem for para os lados de Abrantes não deixar de visitar, não vai dar por mal empregue o tempo.
O primeiro edifício da quinta
Candeeiro em pormenor que se vê na parede do edifício
Mó a embelezar o cenário natural
Este cantinho era maravilhoso, adoro esta foto.
A entrada do edifício apalaçado

Olhem-me estas cores que a natureza nesta altura do ano nos proporciona.
Fontanário que me encantou porque era todo adornado com pratos antigos, tigelas e até com pedaços de loiça partida é lindo.
 
É nossa intenção continuar com estas explorações a sítios tão perto da nossa terra e que não conhecemos,e vamos continuar a dar testemunho disso porque Portugal merece ser mostrado. 

Para quem estiver interessado em ver o resto da reportagem fotográfica é só irem aqui.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...