terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Natal e jardim

 
Hoje vou mostrar como prometi a decoração de Natal da lareira da casa da Chainça - (Abrantes) é este o nome da aldeia onde tenho agora a casa nova.
Também algumas imagens do meu mini jardim.

Grinalda de flores de Natal que fiz em feltro, levei o Presépio de feltro também, feito pela minha filha Ana Sofia
Vista geral, o gato é de estimação, foi um presente que o meu marido comprou à mãe num passeio escolar que fez na antiga 4ª classe( 4ºano).

Esta flor de Natal comprei-a o ano passado aqui para casa, depois do Natal trouxe-a para o quintal do campo, transplantei-a para esta talha e olhem como ela gostou da mudança, era pequenina...
A minha oliveirinha, tem azeitonas.
Comprei esta planta, não sei como se chama mas gosto dela pela originalidade.
A pia que veio da casa antiga, não a deixava lá por nada, deu um trabalhão a transportar é pesada...
Vista geral do canteiro da frente, as plantinhas estão todas bem bonitas mas ainda pequeninas.
O meu azevinho com as bagas ainda verdes

O meu arbusto "todo o ano"
Este cacto trouxe-o da casa antiga

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...