quinta-feira, 16 de maio de 2013

Desafio.


Tenho andado para aqui a pensar na  melhor maneira de dar uso a este espaço sem a pressão de ter que mostrar trabalho, nem sempre temos o que mostrar, o tempo não é elástico e muitas tarefas existem para fazer por aqui, não sobrando muito tempo a maior parte das vezes. Quando sobra nem sempre a disposição está propícia para trabalhos.
Então o que fazer? vir para aqui escrever?
Era muito bom, mas também tem que se ter tempo... pensei então:  uma foto por dia sobre o que me apetecer e escrever algo sobre ela, em poucas linhas, os assuntos  irão ser variados e assim vou dar ar aqui ao meu cantinho, que de tão fechado últimamente e, com o Inverno de chuva que tivémos cheira um pouco a mofo.

A primeira foto.

Lily a nossa gatinha que conseguiu conquistar-me a ponto de a considerar mais um membro da família (eu não queria animais em casa).O que eu perdi durante tantos anos...




1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...