segunda-feira, 14 de abril de 2014

Sem saber o que fazer...


Por vezes tenho assim umas faltas de apetência para trabalhar nos projectos iniciados. Hoje não me apetece, amanhã também não e o tempo vai passando e as coisas vão ficando à espera que o apetite volte.



 Quando ando com estas crises normalmente penso: mas afinal o que te apetece fazer??? desta vez veio-me à mente  pegas para a cozinha, lãs não me faltam (tanta lã cá por casa, my God...). Nas minhas voltinhas pelo Pinterest tirei algumas idéias, e lá comecei numa empreitada de pegas, estão a dar-me bastante prazer fazê-las, não vão ser todas para mim, aliás quando faço estas coisas normalmente nunca sobram para mim...vão todas a voar por aí.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...