sexta-feira, 6 de março de 2015

Friday Night - Saltos Altos e Lantejoulas



Saltos altos tempos houve, em que não os dispensava, sendo mesmo na minha juventude adepta da máxima "sofrer para bem parecer" , e quando digo  sofrer não estou a exagerar, gostava de ter os pés pequenos e por isso comprava sapatos por vezes dois números abaixo, sim! dois números, por aqui avaliem  o grau de sofrimento... juntando a isto os ditos saltos altos que dão charme a qualquer trapinho que se vista, o sofrimento era a dobrar. Esta minha mania durou bem até aos 40 anos, até que resolvi deixar de ser burra, mas burra mesmo e comecei a pensar que nada justificava tal burrice e passei a comprar o meu número e mais tarde a ser adepta dos rasteirinhos, passei do inferno para o céu e hoje quando vejo as miúdas  com certos sapatos até me dão arrepios. 
Não posso dizer que deixei de gostar de sapatos de salto alto nada disso, até porque tenho uns quantos pares guardados religiosamente, de camurça, verniz e de pele normal todos tão lindos... mas só para poder olhar ou usar nalguma festa que por aí apareça que peça tal sacrifício. 



Quanto às lantejoulas a minha relação com elas já é outra obra,nunca me disseram grande coisa, penso mesmo que a única vez que as usei numa peça de roupa foi na t-shirt que levei ao Rock in Rio quando fui ver os Rolling Stones, aí sim, usei-as no esplendor do rosa choque e até aproveitei a blusa e fiz uma almofada para guardar para a posteridade... 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...