quarta-feira, 1 de abril de 2015

5 coisas que detesto !


 Já aqui falei de 5 coisas que gosto, agora chegou a vez de 5 coisas que detesto.

  1 - Detesto que não respeitem o meu espaço individual,  que se encostem a mim em filas, que me toquem só porque sim, me abracem ou venham com beijinhos sem me conhecerem minimamente, conclusão sou muito espantadiça!!!

2 - Detesto ir a eventos contrariada, não troco o meu sossego e a minha vida familar por nada mas mesmo nada que não me apeteça.

3 - Detesto pessoas que para conversar tenham que estar a tocar-nos e algumas até a bater constantemente nos braços ou nas costas, ai!!! como eu detesto isto!!!!

4 - Detesto conversar com quem não nos deixa falar, daquelas pessoas que falam, falam, falam... nós às tantas temos que desligar o botão para não ficarmos doidos...

5 - Detesto os " sabem tudo", fazem tudo perfeito, os filhos são os maiores, a sua vida é uma perfeição, pois.. mas isto a mim enjoa-me...

Aqui ficam 5 das muitas coisas que eu detesto, a seu tempo iremos falar de mais.

 Numa próxima irei falar de "sítios" aqui no nosso mundo virtual que me encantam, por isso se fôr do vosso interesse, aguardem-me.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...